segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um novo conceito de decoração de festas infantis

Em breve este espaço estará repleto de imagens e informações sobre decoração de festas infantis e eventos especiais. É que estamos inaugurando a Caramello Festas em Campos Novos (SC), uma empresa que surge cheia de novas ideias e muita vontade de tornar a sua festa em um evento lindo e inesquecível.
Segundo as proprietárias da Caramello Festas, Daiane Celso Chioquetta e Márcia Capelari, entrar no ramo de decoração de festas infantis se deu a partir da necessidade de algo mais elaborado e refinado. “Tinha uma lacuna muito grande em Campos Novos (SC) e região neste setor por uma decoração mais refinada, estilizada e contemporânea. Por isso resolvemos abrir a Caramello Festas, pensando nas mamães e papais de bom gosto, que prezam por qualidade e elegância na hora de receber seus convidados”, diz Daiane.
O objetivo é trazer as tendências usadas em grandes centros – que vão muito além do simples painel pintado, arco de balões e mesa principal com toalha e alguns personagens. Incorporamos na decoração dos espaços mesas diferenciadas, aparadores, puffs, bandejas para doces, cachepôs, toalhas de tecido de acordo com a proposta para mesas de convidados e peças bem acabadas.
Para nós, da Caramello, personalização e cuidado com os detalhes que fazem toda a diferença de uma comemoração são palavras de ordem. A identidade visual e a composição dos cenários e espaços devem remeter ao espírito da festa e traduzir os gostos e personalidade do aniversariante. Por isso, estamos atentas para alinhar e equilibrar os gostos do protagonista da ocasião com as expectativas da família.
Uma festa bem produzida e elaborada demonstra que os organizadores pensaram em todos os detalhes e que desejam receber os convidados da melhor forma possível. E é assim que a Caramello pensa na sua comemoração: como uma festa única e muito especial, marcada por lembranças que não se repetem.

Um comentário:

  1. Parabéns! Até que enfim surgiu algo diferente e inovador...o bom gosto é tudo.
    Como faço para agendar a festa do meu filho aqui em Floripa?
    Att
    Laisa

    ResponderExcluir