sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma ideia que se tornou realidade





A vontade de começar a mostrar nosso trabalho é imensa, mas sabe como é, muitas peças e materiais ainda estão para chegar. É que na verdade não faz muito tempo que tivemos a idéia de montar a Caramello Festas. Ela surgiu de uma conversa sem pretensões, numa de tantas noites frias de Campos Novos.
Sempre gostamos de decoração, seja de interiores como de festas bem produzidas. Por isso resolvemos seguir em frente com esta ideia e começamos a encomendar todas as coisas necessárias.
Agora, em agosto, já dá para iniciarmos o trabalho. O que a gente quer é fazer de uma festa, independente do tamanho dela, uma grande e inesquecível comemoração. Somos muito detalhistas e mais do que colocar as peças sobre a mesa primamos pela posição de cada coisa, de cada mínimo detalhe que compõe o cenário.
Uma das grandes novidades que estamos introduzindo aqui é a mesa principal apenas com trilhos de tecidos, e não mais aquelas toalhas com grandes babados. É claro que tem para todos os gostos, e não deixaremos de trabalhar com elas. Mas com certeza quem ver as mesas – branca e colonial - apenas com trilhos, e decorada com muitas flores e folhagens, bandejas para doces e bases de tecidos, vai se apaixonar. Elas dão um ar mais clean e requintado ao ambiente da festa, ressaltando a delicadeza das peças.
Estamos postando algumas fotos que tiramos nesta semana. Improvisamos um cantinho em casa e montamos uma decoração – é que precisávamos ilustrar matéria que foi publicada no Jornal Planalto. A mesa ainda não era a original, que só ficou pronta ontem. Mas já dá para ter uma ideia do que estamos pensando e preparando para vocês. Muitas fofurices ainda estão por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário