terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pet Chic da Valentina









Mais um ano passou e a minha princesa completou mais um ano de vida: já está com 7 anos! Logo que termina um aniversário dela já começo a pensar no próximo, normalmente é assim. Mas tenho que confessar que este ano o cansaço está batendo forte e como diz o ditado 'Em casa de ferreiro o espeto é de pau", bateu uma super preguiça de investir muito na produção, quando deveria ser o contrário.
Final de ano chegando, muito trabalho a fazer e acumulando com a reforma do meu apartamento. Resultado de tudo isso: meus dias precisavam ter bem mais que 24 horas. Confesso que a vontade já era de abortar a festa, mas a Valentina gosta tanto de comemorar seus aniversários que fiquei com peninha de não fazer nada e de última hora me animei movida pela notícia de que meus pais e minhas irmãs iriam conseguir vir a Campos Novos. Reservei um espaço em uma pizzaria e produzi alguns itens personalizados para a mesa. Tudo em praticamente um dia!
Apesar do pouco tempo de produção, confesso que amei o resultado... Acho que ficou a carinha dela!

Fotos: Foto Imagemo

Um comentário:

  1. Oi Daiane,

    mesmo com o tempo apertado, a festa da Valentina estava um doce, nós adoramos, eu e a Sofia.
    E a Valentina, gostou do presente?
    Beijocas.

    ResponderExcluir