terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Circo do Papai Noel








O Circo do Papai Noel chegou no Centro Educacional Potencial. O encerramento deste ano letivo foi comemorado com muita alegria e emoção nas belíssimas apresentações dos educandos. Tudo muito bem preparado pelos professores e direção da escola.
E como uma das apresentações tinha a ver com a magia do circo, juntamos na decoração o tradicional do Natal, o bom velhinho, seus presentes e as cores vermelho, verde e dourado com e encantamento do circo. Afinal, tem coisa mais legal e divertida do que Natal e Circo?
A festa foi realizada no ginásio do Potencial, na quinta-feira (16), com direito a Papai Noel de verdade, doces e pirulitos.


Mais um ano está acabando e muitas coisas boas ainda estão por vir: aproveite essa conspiração natalina típica dessa época e se deixe contagiar de amor, paz, amizade, fraternidade. Viva intensamente e não deixe que a maldade, a inveja e outros sentimentos ruins cheguem perto de você!!
Feliz Natal a todos, obrigada pelas visitas no blog e um próspero Ano Novo... Em 2011 estaremos de volta com muitas novidades em festas e decorações!

Bjos

Um comentário:

  1. Oi Flor!!

    Obrigada por sua visitinha! Agora só falta a visitinha de verdade.
    Depois vou colocar as fotos da Sofia lá no Quintal e vou colocar a do Circo do Papi Noel, também. Passa lá.
    Beijocas

    ResponderExcluir