quarta-feira, 3 de novembro de 2010

6 anos da minha pequena bailarina













No dia 29 de outubro a minha linda filhota completou 6 anos e no sábado, dia 30, fizemos uam festa para seus amiguinhos e familiares. Como está fazendo aulas de ballet na Academia Biodinâmica com a professora Jô, o tema escolhida foi "Bailarinas".
Eu e a Márcia organizamos tudo: convites, etiquetas adesivas personalizadas, garrafinhas de água mineral, tubinhos de ensaio com confeti, trouxinhas de bombom embaladas com tecido, entre outros mimos.
A mesa principal recebeu peças brancas como bandejas, mini penteadeiras, caixas forradas com tecido e lindos arranjos de astromélias. Nas mesinhas laterais, vidros com rosas na cor que embalou o projeto: o rosa.
No meio do painel de balões colocamos um tecido coberto com tule amassado, que recebeu uma bailarina em escultura de madeira. As bases da mesa também foram cobertas com tule cor de rosa. As bailarinas da mesa são lindas e delicadíssimas, feitas de porcelana e com muitos detalhes.
No teto (em frente à mesa principal), penduramos alguns pingentes com mini bailarinas e gotas de cristal.
Quero agradecer aqui a minha sócia Márcia, a equipe de garçons que muito bem atendeu aos convidados, a minha família que se deslocou de longe para prestigiar mais uma comemoração da Valentina, e a todos os presentes.


Ahh, os doces foram feitos por Letícia Borges, Deise Doces (Joaçaba) e também pela vovó da aniversariante.
Bjosss

Um comentário:

  1. Oi Dai achei lnda a festa da Valentina, a Elisa ficou encantada.
    Quanto vc me cobra para fazer a festinha da Elisa igual ao da Valentina aqui em São João..
    Bjos
    Sara Lazzaretti

    ResponderExcluir