terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novidade: Decoração da Marie


Entre as muitas novidades e opções para decorações de festas infantis, temos a linda e charmosa Gata Marie, com todas as peças escupidas em isopor. Venham conferir!
Caramello Festas e Eventos Especiais
(49) 9147-1522 e (49) 8834-7751

Projetos em andamento


É hora de muito trabalho. Estamos desenvolvendo três novos projetos de festas, e certamente todos vão ficar impecáveis. Estamos pensando nos detalhes, personalizando objetos e criando coisas surpreendentes para vocês.
Uma das festas trará todo o romantismo e delicadeza das bailarinas, confeccionada para uma menina muito especial.
Não deixem de acompanhar o nosso blog, em breve muitas novidas e fotos de festas e eventos especiais.
A imagem deste post é da Mabel Manzi Decorações, de Brasília. Linda demais!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Viva a Primavera!









A estação das flores chegou trazendo todas as suas cores e formas. Então que tal deixar que ela invada a sua casa?
Deixe o clima alegre e romântico inspirar você e o lugar onde você mora: invista nas flores!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pequenos detalhes, grande diferença












Detallhes pequenos, mas que fazem toda a diferença. Decoração hoje em dia é isso, uma soma de pequenos mimos, fofuras e delicadezas com se harmonizam para compor um grande ambiente.
Tubos de ensaio, potinhos, casquinhas de sorvete, trouxinhas de bombom, sacolinhas, enfim, tudo personalizado para a festa. Um verdadeiro luxo!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Setembro Off" na Espaço Arte







A loja Espaço Arte (Galeria Corrêa)estendeu a promoção: até final de setembro todas as peças de decoração, presentes e roupas estão pela metade do preço.
Lindos vasos, arranjos florais, maletas e produtos diferenciados com design ideal para decorar o seu ambiente.
Não deixe de dar uma passadinha na Espaço Arte e aproveite a promoção com todas as peças e produtos com 50% Off!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Casquinha de sorvete vira arranjo


Vejam só que ideia maravilhosa e ao mesmo tempo simples? Em dia de sol e calor numa comemoração no quintal, as flores ganharam vasos inusitados.
Os pequenos arranjos feitos de astromélias, calanchoês e minirrosas foram dispostos em casquinhas de sorvete, espetados em esponja floral. As casquinhas estão num recipiente maior, com cereais por cima.


A dica foi publicada no blog da Revista Casa e Jardim.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Fazendinha do Davi – Fotos da festa









Estreia realizada. “A Fazendinha do Davi”, festa de 1 aninho de Davi Werle Scapini, marcou a entrada da Caramello Festas no ramo de decoração de festas infantis. A festa ficou muito linda e cheia de detalhes.
Como o tema era fazenda, elaboramos um projeto para que os elementos rústicos predominassem, mas sem deixar de lado coisas mimosas e fofas. Na entrada, feixes de feno, cela, chapéus e roda de carroça já mostravam que festa prometia.
Os doces foram dispostos numa mesa de madeira com trilhos em xadrez, sobre bandejas, cestinhos, graminhas e caixas. Para completar o ambiente, fenos, bichinhos artesanais e em pelúcia, caixotes de frutas, verduras, flores, puffs com manchas de vacas, tudo composto de forma harmoniosa. No fundo, painel de balões em tons de verde.
Aproveitamos na decoração um armário que já existia no local. Sobre ele, colocamos as lembrancinhas dos convidados, lindas mini leiteirinhas com doces, e as guloseimas. Os pirulitos ficaram em morangas e cachepôs.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Letícia Borges Doces Finos



O bolo pode ser a estrela da festa, mas as maiores tentações ficam na mesa de doces. Dos mais simples e tradicionais aos mais sofisticados e inovadores, os doces despertam desejos, atraem olhares e cobiças de todos os convidados.
Os doces sem dúvida são fortes aliados para uma festa, traduzindo delicadeza e completando a decoração de uma mesa. Ainda mais quando vêm em embalagens inspiradoras.
Em Campos Novos, quem está se destacando neste setor é Letícia Borges, com um variado menu de doces finos, com ingredientes e design elaborados. Estão encantando a visão e o paladar de todos.
Entre as opções, brigadeiro fino, tacinhas, copinhos de chocolate e nozes, damasco e “marmitinha de doces”, ótima opção para presentear alguém querido.

LETICIA BORGES DOCES FINOS
(49) 8844-8604